Poema Adivinhação de Edite Capelo

poema estilo
Adivinhação

Acerte o que Edite quer dizer e leve este livro na faixa
(promoção válida até dia 31/10/2012)

Há muito percorro o mundo
Sou desejado por todos
Seduzo com meu tilintar
Seduzo com meu farfalhar
Passo de mão em mão
Sou cruel, prorvoco guerras
Qantas mortes já causei...
Isto, até me arrepia!
Escravizam-se aos meus pés
Dia e noite, noite e dia
Dou sustento, alimento
Ninguém vive sem mim.
Quem sou eu? 

Veja a resposta






A resposta do poema Adivinhação da Edite é

DINHEIRO

e os vencedores são:
André Foltran
Cida Sonhos e Fantasias
Jackson Amorim
Madeleine Alves
Cícero g. Lopes

que levarão na faixa o livro Trajes Poéticos 2 de Edite R. Capelo

6 comentários:

  1. André Foltran...
    É o DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  2. http://cidasonhosefantasias.zip.net/ disse...
    Dinheiro - moeda

    ResponderExcluir
  3. DINHEIRO.
    jakson_amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Madeleine Alves:
    Resposta: Dinheiro
    Email: madmione@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro

    cícero g. Lopes

    ResponderExcluir
  6. Esse prêmio é muito melhor que dinheiro!!! \o/

    Bjusssssssss
    Madeleine Alves

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.